quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

As últimas e novas

Desde a virada do ano algumas coisas diferentes andam acontecendo. A maioria boas coisas.

Sim, eu vou para a Bahia. Não, eu não pretendo ficar ouvindo axé o dia inteiro, (viu, Natália?) :P Vou passar uma semana lá com minha mãe, numa viagem que praticamente caiu no meu colo (já que meu pai, que era pra ir, não pôde). Para realizar tal empreitada, sob calor fervente, pegamos o vôo da Varig neste sábado à noite para voltar no outro sábado, também pela Varig, de madrugada. Nice! Bem o que eu estava precisando (se bem que podia ser outra cidade...).

Outra coisa boa, aliás, fenomenal, foi que eu consegui instalar, devidamente, uma placa midi no meu pc. Agora posso fazer minhas músicas eletrônicas diretamente do meu piano digital, no meu amiguinho Reason, o já famoso... Let's rock! Ou melhor, "let's dance"!

Outra coisa muito boa é que voltei a me exercitar. A academia anda me deixando mais animado, disposto e razoavelmente feliz. Uma adrenalina a mais sempre faz bem!

E mais uma coisa boa: estou conseguindo arrumar meu quarto, depois de quase um ano sem fazer isso... Tava um caos, mas, aos poucos, está ficando mais apresentável.

Fiz um blog beeeem bonitinho para a viagem da querida Alê (http://cartasdaeuropa.blogpost.com). O mapa do trajeto foi a parte mais desafiadora, mas eu consegui. O fundo com folha de caderno também me deixou bastante satisfeito.

Mas sempre há ponto ruins, para balancear... A saudade causada pela distância, sem dúvida, é o mais forte. Agora, a recente descoberta da possível perda do meu cheque de férias... :(((((((((( chuif... (mas ele há de aparecer... até São Longuinho já foi solicitado!)

Logo atualizo a barrinha ali do lado e ponho gente (e bandas) que deveriam estar lá.


"Não se incomoda com a bagunça da casa... Aos poucos a gente vai arrumando ela..."

Nenhum comentário: