domingo, 31 de dezembro de 2006

New Year's Eve

Ok. I'm drunk. Drunk like a dog, they would say. "They talk a lot, don't they?"

Entre referências que não sei de onde saíram e posts lidos e relidos saem coisas assim. Tudo bem, I'm down. "Down, down, down." But since people who would care about it don't read this, I'm giving a shit.

Peixe, sinto saudades suas. Mesmo. MESMO. A ponto de voltar a chorar, o que eu não fazia desde... músicas e filmes. Sim, eu voltei a chorar de saudades por uma pessoa. Achei que eu era incapaz de fazê-lo novamente, mas eis-me aqui.

"It seems like I'm drowning... Drowning in a river of tears". Afogando sim, porque meu Peixe não está aqui pra me salvar... E fico assim, num canto escuro de filme noir, sem aparecer nem fazer sentido, num canto, sem fala, em preto e branco, "numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê".

E o que se vê? Não muito. Depois de um bom Almodóvar, um Yakisoba de ceia e a segunda garrafa de champanhe... Depois de ter conversado com pessoas no MSN que me fazem bem quando eu preciso e vice-versa, e apesar de você não gostar exatamente disso, EU SINTO SUA FALTA, PEIXE!

Não tem graça fazer música se você não vai ouvir. Não tem graça fazer o blog se não posso olhar para os seus olhinhos brilhando, sua curiosidade inquieta, sua genialidade de quem aprende rápido e que vê que aquilo é interessante sem precisar falar que é.

Adoro as nossas discussões. Nunca achei uma pessoa tão inteligente para discutir!!! Sem se omitir e sem aprovar que eu estou certo sempre. Adoro você.

Você que está longe, a quem não posso ver agora, que me faz ter vontade de ficar sozinho só pra me lembrar de você com mais clareza...

FELIZ ANO NOVO, PEIXE!

Saiba que não é da minha natureza (de taurino) esperar, mas eu quero romper essa barreira. Quero ser seu até em pensamento, como tenho sido, como quero ser sempre...

Só, com o blog e com o Boby, fico aqui. De e-mail em e-mail, de música em música, de mensagem em mensagem e de ligação em ligação...

te espero.

te espero porque te amo e acho que, mais do que tudo, você é uma mulher tão digna, tão capaz, tão merecedora, que você merece todo o meu esforço e respeito.

Que fevereiro leve o tempo que levar... porque eu quero que você aproveite e porque, depois, EU quero estar com VOCÊ. E só.

Nenhum comentário: