segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Eis aqui uma música pela qual estou recentemente apaixonado. Posto aqui pra celebrar a minha primeira ida de carro até a casa do meu amor. :)

Minha flor, meu bebê
(Cazuza / Dé)

Dizem que eu tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz

Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
Em me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que eu tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim

Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais do que se tem pra receber

E é por isso que eu chamo
Minha flor, meu bebê
Minha flor, meu bebê

Dizem que eu tô louco
E falam por meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem

Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer,
Que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer?

E é por isso que eu chamo
Minha flor, meu bebê
Minha flor, meu bebê

Minha flor, meu bebê
Minha flor, meu bebê

Nenhum comentário: