terça-feira, 21 de setembro de 2004

EXPO Friend

Pequenos contos. São sempre pequenas contas no imenso cordão que é a vida. Hoje revi um amigo. Não, não um qualquer, um grande amigo. Tudo bem, tenho alguns, alguns vi nascerem, cresci com outros, mas esse eu encontrei no caminho. Como tudo que ela mudou na minha vida, dessa vez a música me fez conhecer e tocar com esse cara. Outras coisas nos fizeram separar. Mas uma vez por ano a cidade fica pequena e conseguimos nos encontramos. Nada melhor pra isto do que uma feira de música. Do pó ao pó, das cinzeiro ao cinzeiro. Foi com a namorada, que eu só conhecia de terem me dito. É, simpática. Bonita e tal. O caso é que andamos, vimos instrumentos, revistas, stands, cds, aquela galera... famosos etc. Pusemos o assunto em dia e rimos e lembramos que na vida ainda há coisas boas, como o Bob's. (Não sei quem leria isso mas espero que não importe.) Um riso e mais uma perspectiva triste da minha vida e mais um riso e... É, a minha é assim. "Anyway", ele diria. Grande garoto! Não mudou nada apesar de ter desromantizado a sua história amorosa anterior. Meu, aquilo era um modelo pra mim, minha esperança de vida... É, dinheiro só estraga as coisas (é mentira, mas a gente finge). O mundo dá voltas... Legal, ela agora. Simpática. É um ritual da sociedade, levar a namorada pra conhecer o "ex-"melhor amigo. Mas isso vai acabar e vamos nos ver mais vezes. Ele promete e, quer queira quer não, a gente dá certo musicando juntos. Vai assistir minha banda gravar, quer aprender, crescer na vida, mudar de ares. Fala que quer conhecer o Derek, rever o Fernandinho. Continua gente finíssima. Mais realista, pé-no-chão, mais parecido comigo. É um cara pra se ouvir e pra se falar. Genial às vezes. Me sinto até mais sábio perto dele. Fala bem, ele. Já era assim e o curso fez ele melhorar. A menina tem sorte, deve merecer. Ele podia ser mais modesto às vezes, mas eu também sou assim... Se eu conhecesse uma menina no cursinho que fosse assim...! Mas cursinho não dá... É foda... E a vida continua e amanhã já é segunda de novo e tem aula de matemática...

Nenhum comentário: