quarta-feira, 11 de junho de 2003

Tem coisa pior que não gostar do lugar onde você tira aquelas horas de descanso? Do que ter alergia e ficar com as costas doloridas por causa da sua própria cama, que deveria ser quentinha e aconchegante?

Tem coisa pior que não encontrar as pessoas certas na hora que você precisa?

Graças que existe System of a Down, que levanta o astral até de defunto.
E a Clarah. Sim, ainda ela. Mesmo grávida escreve como meu estado de espírito (mas agora só quando estou assim, com baixa taxa de serotonina no organismo).
E a Val, que continua dizendo as coisas mais doloridas e alegres, com as quais tanto me identifico mesmo sem ter passado pelo mesmo.
E os textos despretensiosos de uma grande garota pequena, a Fernanda, colega de curso e amiga sumida.

Tanta gente que há tanto eu não lia e que me faz tão bem...

Feliz deve estar a Helozinha.
Este blog nunca foi tão pessoal quanto agora. É praticamente meu outro blog.

Mas nada pior do que não gostar de estar na sua própria cama.

Nenhum comentário: