quinta-feira, 12 de junho de 2003

À minha amada Heloísa e a todas as pessoas românticas




Feliz dia dos namorados!!!


E para comemorar, leia ouvindo:

Minha Namorada
(Carlos Lyra / Vinícius de Moraes)


Meu poeta, eu hoje estou contente, todo mundo de repente
Ficou lindo, ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo, nem eu mesma sei de quê
Porque eu recebi uma cartinhazinha de você


Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada
Você poderia ser, se quiser ser somente minha
Exatamente esta coisinha, esta coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser

Você tem que me fazer um juramento de só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho de falar devagarinho
Essas estórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho sem ninguém saber por que

E se mais do que minha namorada, você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada prá valer
Aquela amada pelo amor predestinada, sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer

Você tem que vir comigo em meu caminho,
E talvez o meu caminho seja triste prá você
Os seus olhos têm de ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho no silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira no infinito de nós dois

Nenhum comentário: