segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Meu teste de carisma da Veja deu isso:

As pessoas com esta pontuação têm pouca espontaneidade e temem ser rejeitadas. Dificilmente se encontra alguém carismático com esse perfil.

Recomendações: respire fundo e treine suas aparições em público.


Me falta espontaneidade?? Eu dava aula para crianças! E por isso meus seminários eram sempre bastante apreciados e minha fala parecida com a de professor. Eu costumava impressionar. Meus ex-colegas de colégio que o digam. (Hey, Roger, lembra daquele das teorias da água? Tales de Mileto?)
Eu sempre me achei um palhaço, tentando fazer todos rirem (propositalmente).

Medo de rejeição, tudo bem. Mas não sou carismático? Nem com cabelo rosa?

Humpf... Odeio testes, mas a curiosidade sempre fala mais alto.

Nenhum comentário: