segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Debate dos candidíatos candidatos ao Governo

Em grande parte risível. Dessa vez mais do que nunca.

O que você acha de um cara que se debruça na bancada para falar, como se fosse mais confortável deitar ali em cima? O PRONA continua com seus clichês de impacto sem conteúdo, aliás como a maioria. Um pouco de postura seria no mínimo mais educado.

O super jornalista e super eu-me-basto Fernando Moraes não sabendo respeitar o seu tempo, falando no tempo dos outros, incomodava. O que se espera de um candidato que não sabe respeitar o tempo que lhe é dado? Sem falar do plano de governo. Metas? Pra quê, se se pode falar, acusar e alfinetar os outros?

E o Sr. Falecido Mário Covas devia ser beatificado. Segundo Alckmin, atual governador de SP, o Sr. Falecido Mário Covas melhorou a saúde, a educação, criou e concluiu metas, não deixou dívidas, fez tudo a que se propôs, tinha um planejamento invejável, morreu na cruz por nós, etc.

E tem a história do Paulo Maluf ter se negado a aparecer alegando que havia muitos candidatos. Claro, ambigüidade de expressão à parte, só para aparecer. Seus acessores já tinham confirmado sua presença antes, mas a dois dias do debate, anunciaram que ele não iria. "Não vou aparecer porque vai ser uma zona mesmo, assim todo mundo que achar que tá uma zona vai votar em mim."

Jogo de marketing do "Rouba, mas faz..."

Eu completaria com "merda".

Nenhum comentário: