sexta-feira, 7 de junho de 2002

Malhação ou Palhação?

Malhei.

Comecei me sentindo um idiota, um otário. Mas depois fui me acostumando com a idéia. É tudo bem controlado, com programa de treinamento, tudo certinho. Eu tenho que ir todos os dias, mas não sei se vou ter pique.
Um pouco disso, um pouco daquilo e lá se foi uma hora do que poderia ter sido sedentarismo.

Estou lá pra perder peso e não pra ganhar músculo.
Não vou ser o Maçaranduba. Isso eu tenho que pôr na cabeça.
Me sinto um estúpido. Só de dizer academia, dói. Dói no corpo e na consciência. Mas tenho que fazer, estava demais.

Chega de falar disso.


AMIGO

Ultimamente tenho falado (e escrito) bastante essa palavra. É bom... E a palavra, de tão banal, deturpa o real significado da expressão. Aprendi com uma recente amiga e com que minha namorada sempre vem dizendo. Eles... são tantos e tão poucos... E às vezes confiamos cegamente no que dizem. Nós acreditamos. E nos depcionamos... Porque as coisas que foram prometidas e juradas, ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido.... Somos tão jóóóóóóóvens....


(Tá uma bosta.... Esquece, é melhor parar por aqui....)

Preciso reescrever esse projeto de texto..... ou deixar pra lá.

Liga não, é o sono, ainda não dormi.

Nenhum comentário: