quinta-feira, 6 de junho de 2002

Estou me sentindo solitário. Saudades da namorada, eu acho. Pouco mais de um mês que não há vejo e estou morrendo... E pior que nem previsões eu tenho...
Por que sinto que nada que eu faço está certo?
Estou tentando fazer a HP da banda do meu irmão, mas a criatividade não vem...
Um trabalhão pra pôr os comentários no blog e até agora tenho a incrível marca de DOIS comentários.
Você que se sente triste e abandonado de tempos em tempos, por favor faça uma homenagem a mim e clique na frase abaixo "Adicione um comentário". Só escreva: "eu leio". Vai fazer meu dia melhor, acredite.

(respira fundo)

Eu queria uma amiga. Meninos são muito insensíveis nessas horas. Meninas como as da CAC, lá na Federal. Ficávamos tocando violão às vezes por horas seguidas. Eu senti que as pessoas gostavam de quem eu era. Era bom...

(choro)

Como era boa a Federal... Cabulava muita aula pra ficar tocando os mais variados estilos. Todos gostavam de ouvir, tocar e cantar. O rock era predominante. Vez por outra me elogiavam ao tentar imitar a voz do Axl. E o que eu tenho agora?
Sono, solidão e The Gathering tocando.

(enxuga as lágrimas)

São três da manhã, estou acordado pra ver a Copa, que honestamente, já perdeu a graça. Ninguém do meu ICQ está online. Nem o Marcelo, que passa a noite conversando com a namorada de Brasília, nem a Letícia, que costumava estar sempre, nem a Juliana, que costumava ter insônia... Me, myself and my blog.

Uma companhia faria bem. Tipo aquela que deita no tapete da sala contigo e fica comentando qualquer coisa que esteja passando na TV, absolutamente sem compromisso, sem segundas intenções, sem culpa. Daquelas que fala de tudo, dos sentimentos, das risadas, coisas boas e ruins. Só pra eu ver que ela é real, um ser humano como eu. Se der sono dorme ali, no tapetão felpudo mesmo... Naquele friozinho em que os dois tem que ficar juntos, tipo best-friends-ever.
E tem que ser mulher, porque se vc estiver precisando de um abraço de um carinho, ela não vai ter vergonha ou medo de dar. I guess I'm kinda girlie about it... Ou só não tenho vergonha de admitir que preciso de abraço às vezes...

Às vezes queria não ser tão sensível...

Um comentário:

Px disse...

Oi..
(deu dó de ler seu post querendo comentários, e resolvi confessar:
Eu ando lendo seu blog!!
Uma hora dessas comento com você..)
;)
I like it.. very much!
É engraçado ver características que eu vejo hj (2009) já presentes em 2002... rs
Um beijo!!