sábado, 8 de junho de 2002

Que saco!!! Tá tudo doendo.
Hoje acordei e não consegui me mexer. É uma sensação indescritível. Até reconhecer meu quarto, achei que tinham me posto na camisa de força de vez. Quando consegui reunir coragem pra tentar me levantar, veio-me uma dor lancinante no ombro, braço e peitoral. Caí de volta na cama. Literalmente. Minha mãe, que viera acordar-me pro treino de F-1, deu-me um comprimido que há algum tempo estava no meu estojo, um relaxante muscular da época em que eu acordava com dores nas costas todos os dias (um dos motivos que me convenceu a diminuir minha barrigota...).

Não tenho escrito muito por estar desbravando meus caminhos em web designing. Está sendo divertido. Adoro imagens.
Por três anos da minha vida eu quis ser cineasta. Não que ainda abandone a idéia, mas jornalismo me parece ser um caminho mais fácil pra que num futuro próximo eu viva das minhas músicas, que por acaso andam estagnadas.
Andam estagnadas....

Sobre o jogo
Delícia ver o Brasil detonar com alguma seleção. Só espero que o contrário não ocorra durante o percurso até o penta.

Sobre a seleção
Eu acho que a seleção está bem. Comparada às outras seleções, estamos muito bem. Agora, não acho que seja uma seleção merecedora da Copa. Pode até não haver seleção melhor que a nossa, mas se pusesse o Brasil v.2002 contra o Brasil v.94, não tinha chance. Aquela sim era uma seleção merecedora.
Na verdade, acho que usei a palavra errada. Não estou querendo desmerecer a nossa seleção atual, mas eu acho que todos concordamos que ela não tem cara, jeito e principalmente futebol de seleção campeã.
Se o Brasil ganhar, vai ser por falta de melhor.

Nenhum comentário: