domingo, 12 de maio de 2002

Voltando da casa da avó...


Engraçado como antes de ir pra Porto Alegre tentar realizar meu sonho de sair de casa, me sustentar, ter o meu lugar e morar com a mulher que eu amo eu não ligava pra minha família. Hoje vi minha avó, uma figura humilde, com problemas de saúde, mas com um caminhão de experiência nas costas... É... A vida é assim mesmo...


Feliz dia das mães!!


Na ida fui ouvindo o Lulu Santos do meu pai, mas na volta pus o meu fone com I Might Be Wrong do Radiohead. A banda tem uma simplicidade, que unida a uma profundidade e intensa sensação de sofrimento consegue exprimir todo o lamento de uma alma no decadente mundo atual. Os vocais de Thom Yorke são hora agonizantes, hora sussurrados, mas nunca inexpressivos. I Might Be Wrong é uma compilação de gravações ao vivo de músicas contidas no álbum-virada da banda, o Kid A. Por si só Kid A revolucionou o rock, mas introduziu um caráter mais eletrônico na banda, que pirou de vez ao lançar Amnesiac, o mais recente e eletrônico álbum da banda inglesa.


I Might Be Wrong é a trilha sonora perfeita pra uma viagem de passageiro. Mas, atenção! Nunca diriga escutando Radiohead. Você pode querer jogar o carro num poste... O alternativismo de Radiohead pode ser conferido no site www.radiohead.com.


Fórmula 1


Alguma dúvida de que o Rubinho é capacho da Ferrari? Até o piloto de testes, que também é brasileiro, deve ser mais bem conceituado que o Rubinho Barriguinha. Uma vergonha. Desde a morte do Senna, nenhum brasileiro foi mais tão fanático pelo automobilismo. Agora, então... No comments. Eu que era tão fã de F-1...

Minha mãe, D. Glória, que não manja nada de automobilismo de qq tipo, comentou: "Mas pq ter dois pilotos na equipe, se só um ganha?".


E o FHC ainda se presta pra escrever carta pra Ferrari dizendo q a "nação brasileira está envergonhada com o ocorrido". Entrevistas posteriores ao Grande Prêmio mostraram um Rubens despreocupado, submisso, quase alienado ao acontecido. Só espero que o Felipe Massa não siga este mesmo caminho, pq o Barrichello acabou com qualquer esperança acatando a ordem da equipe. Tudo bem que ele estava defendendo seu contrato, mas de que adianta ficar mais dois anos numa equipe feita de marketing, glamour e promessas se nunca se pode vencer de verdade?


As vaias do público austríaco para o "vencedor" alemão Michael Schumacher no pódio dizem tudo. Tsc, tsc, tsc...






Nenhum comentário: