domingo, 12 de maio de 2002

Acabei de chegar de um barzinho chamado Gruta, no bairro Socorro em São Paulo. Que lugarzinho beco de fumo! Mas, onde não é hoje em dia? A banda do meu irmão, o Disinca, foi tocar lá. Deu um pau nas outras duas. Num é pq é do meu irmão, mas quando eles estourarem não diga que eu não avisei. Meio Capital Inicial com CPM22. É divertido.


O caso é que um tiozinho chapado de tudo que era possível começou a puxar papo comigo na saída. Eu estava lá, só segurando a guitarra do meu irmão mais novo (18) e um cidadão cabelo rasta loiro, parecendo um pom-pom, aproxima-se. Conversa de bêbado é foda, de bêbado e chapado, então... Me chamou de Marcelo e o escambau. Falou q agora eu tenho um mano no Socorro...



Socorram-me, subi num ônibus em Marrocos.



Antes disso briguei e reatei com a minha mina. Ela anda muito insegura... Tá achando q tá grávida. De mim, é claro. Sei lá, todo mês ela acha. Quase já não me espanto. Quase.



Antes disso, fiz as pases com minha ex-melhor-amiga-unha-e-carne. Depois de dois anos de espaço que eu fiz questão de ter, cheguei e pedi perdão por tê-la machucado. Ela é bem complexada, mas convenhamos, a vida dela tá uma merda e, honestamente, só começou a piorar depois que eu fui embora. Típica garota depressiva, mas em compensação o Márcio entrou na vida dela e acho q não foi por acaso. Esse grande amigo dela, mais experiente, está tentando tirá-la do poço. Aprendi muito com ele hoje. O cara é um psicólogo nato. Ele era só meu conhecido até hoje. Tenho a impressão que achei um amigo pra vida inteira e isso não é todo dia que acontece. Pena que desde de o Reveillón não sei o que é champanhe...



Já disse que odeio telefone? Pois é. Qdo era pequeno não tinha telefone em casa, qdo veio eu tinha 16, mas não fazia muito minha cabeça. Aos 17 conheci minha gaúcha e passei a usá-lo muito. Acho q não gosto pq me faz lembrar q eu não estou com ela, sei lá...



Fico me perguntando se alguém lê isso aqui... Acho q é muita pretensão achar q no segundo dia, alguém já teria entrado aqui e lido. Tem tantos outros blogs mais interessantes... Sou tão... comum... Por isso gosto de coisas alternativas. Circuitos, músicas, programas, livros, filmes, tudo. ALT é muito bom. Pra quê ser mais um? Be different! Escute Björk, Chemical Bros., Los Hermanos (preferencialmente o segundo álbum). Não seja um adorador do Iron. Embora, o Bruce seja foda. Não seja um fã surdo e have fun.



That's all folks pq amanhã tem o tradicional almoço na casa da vó e tenho q acordar cedo pra ver o Rubinho quebrar o motor da Ferrari.
Mas não esquento, logo tem a Copa pra gente rir um pouco... Da nossa seleção, é claro.

Nenhum comentário: