sexta-feira, 17 de maio de 2002

Neste exato momento estou ouvindo o Under Rug Swept da Alanis. É legal. Me identifico bastante. Parece um blog da Alanis, uma vez que ela disse que só consegue compor sobre coisas que ela viveu. É um diário em forma de CD. Bem tocante e bem agitado. Por ser bem balanceado acaba sendo difícil de cansar e cada vez mais fácil de ouvir. Vale uma ouvida (para os mais românticos) em Flinct e (para os mais agitados) em A Man. Falta um pouco mais de pique no álbum, mas nada que aumentar o volume e entrar no clima não o faça.

Não tô muito a fim de dar uma de resenhista hoje... Não é à toa que esse texto tá mais pra textículo...

Pior q to meio sem criatividade pra escrever qualquer coisa. Um amigo meu disse que minha escrita é boa, que eu poderia trabalhar na tv, jornalismo, etc. Eu sou só um técnico mecânico apaixonado por música e que queria fazer coisas que as pessoas gostassem, seja escrevendo um livro, fazendo um álbum, publicando resenhas, etc. Acho q ter q ser admirado faz parte da minha personalidade, ou da personalidade do meu signo. Já disse que sou astrólogo nas horas vagas? Pois é.
Também nunca disse que tenho uma irmã mais nova, né? Roseane, 15 anos... (Como tô velho!!)

Meu vizinho tá fazendo 18 anos hoje. Amanhã tem festa dele no Barba Rala, que eu não tenho a menor idéia de onde fique nem vontade de ir. Acho q estou tão confortável em casa que nem convite pra festa com música ao vivo me anima. Prato cheio pro Márcio analisar. Gosto de analisar comportamentos com o Márcio. Baita amigo.

Falando em análise, hoje tem Celebridades do Woody Allen em algum canal aí. Se valer a pena escrever sobre ele, escreverei, se não vou encher o saco de quem estiver lendo com minha vidinha pacata de pouco direcionamento (cama-pc-cozinha-pc-banheiro-pc-tv-cama).

To copiando o CD do Matrix agora. O meu original sumiu. Fiquei puto com meu vizinho, acho q foi com ele que vi pela última vez. Pior que foi minha garota que me deu... Eu adorava aquele CD e, mesmo eu copiando as músicas pra fazer um CD exatamente igual, eu sei que aquele que a Su me deu nunca vai voltar... Snifs...

Preciso conseguir emprego!!! Bom, a Tractebel-Gerasul me respondeu dizendo que estou na etapa final de classificação para a vaga de Téc. deles. Agora é só esperar pra ver quando eu vou pra Saudade do Iguaçu, no Paraná. Se alguém que more em Saudade do Iguaçu estiver lendo, por favor, me diga como é a vida campestre!! Tem luz aí? (É uma empresa de Energia Elétrica, seu idiota, é claro q tem luz!!!!) Hum, tem... água encanada? Foi difícil achar a cidade no mapa, ela é muito pequena... Deve ser um buraco desgraçado. Se tiver alguém daí, não deixe de me escrever, meu e-mai é raphael.aguirra@terra.com.br ou deixe um comentário no site mesmo. E se não tiver Internet lá? E se não houver computadores?? (Pára, Raphael!!! Vc está pirando. Relaxa....)

Ok, pelo menos espero que minha função seja legal. Tem um provérbio chinês que diz "A pessoa que faz o que gosta é de extrema sorte pois nunca vai ter que trabalhar."

Nenhum comentário: