quinta-feira, 16 de maio de 2002

Depois de ter aumentado meio grau de miopia em cada olho, agora com 1.75, descobri q minha mãe dilatou a pupila a primeira vez ontem, aos 43 anos. Tive uma vaga idéia de como será cuidar dos meus pais quando eles estiverem mas velhos... Carregar pela mão pra pegar ônibus, lêr os letreiros e preços do supermercado e cuidar pra ela não tombar de tontura... Me senti mais velho, uns trinta anos. Me fez bem. Melhor do que essa cabeça de 15 que eu acho que eu tenho, mesmo fechando a segunda década de vida.

Escrevi pra irmã de um cara q tem um blog q saiu numa revista feita por caras q eu admiro em Porto Alegre. Aliás, Cardoso, se estiver lendo, eu terei a honra de ler seus comentários. Como se isso fosse possível... Mas é isso. Estou inaugurando alguns comentários no blog. Espero q dê certo... Escrevam o q tiverem a fim. Censura é a pior coisa q existe.

"Ai, ai, Vanessa dos meus pecados" (já diria minha vó)... Tomei um choque com a notícia q essa amiga minha dos tempos da Federal, agora CEFET-SP, me deu por e-mail... pior q posso estar na mesma situação... Tá, chega, não vou falar mais. Vou passar por isso sem meus amigos ficarem sabendo... Até pq ainda não está confirmado... Bom... Anyway... (Sobre o q eu escrevo????)

Ah, quer saber. É isso aí. Obedeçam seus pais, ajudem a cruz vermelha e não tomem gelado.

Nenhum comentário: