terça-feira, 14 de maio de 2002

Add me to your ad



Não estava muito com saco de escrever, até achar um testezinho legal on da web...
4 degreez.com

É interessante. Tanto que vou dar meu score final:



Desfunção - Nível

Paranóia: Baixa
Esquizoidia: Moderada
Esquizotipia: Alta
Antisociabilidade: Alta
Confiança: Baixo
Histrionismo: Moderado
Narcisismo: Moderado
Evitabilidade: Moderada
Dependência: Moderada
Obssessivo-compulsividade: Alta



Aos psicólogos, psiquiatras, analistas e terapeutas, minhas sinceras desculpas por quaisquer erros de tradução. Nem dicionários ajudaram muito.

Ter q ter saco pra fazer esse teste, pq é muito comprido... Eu achei ele no blog de uma outra gaúcha, esta morando em São Paulo, que eu pago muito pau... Clarah Averbuck. brazileirapreta.blogspot.com. O blog dela é divertido, mas tem q tar no clima pra ler, se não vc vai querer se matar... Como ela, às vezes...



Agora tenho q correr pra consulta no oftalmo e encarar "os pobre" em Santo Amaro.

Nenhum comentário: