segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Bom, faz um tempo que não atualizo este meu cantinho.

Muita coisa tem acontecido ultimamente. No trabalho, mudei temporariamente de setor (para um insuportavelmente chato). Ah, ficarei livre do trabalho por onze dias. E como nada na servidoria pública vem de graça, tive que compensar todas essas horas de trabalho em semanas anteriores, o que me tirou um pouco do tempo que eu costumava dedicar à Internet. A parte boa é que vou poder passar a virada de ano com a minha querida Nati e a galera, em Itanhaém, na praia onde nos conhecemos... *suspiro*... :)

Uma coisa interessante que aconteceu nesse período em que eu estava longe foi o dia do aniversário do Pedro, meu cunhado. Eu e a Nati cuidando de dezesseis pestinhas, indo a uma lan house com eles, atravessando rua, fazendo eles pararem de correr e de brincar de brigar. Duas horas de diversão e aventuras em plena tarde quente de terça-feira. Banquei novamente o Tio Rapha, dos tempos de outrora - quando eu dava aula pra crianças - e, modéstia às favas, até que não fiz feio. :)

Ah! O famoso sr. Leonardo Aguirra – vulgo meu irmão – agora também tem um blog, que juntamente com este e o Two Moranguitos completa a Santíssima Trindade Wébica. Seja bem-vindo, Le!

E falando em Pensando melhor, meu irmão me fez lembrar de algumas coisas...

1 - Concordo com ele neste post. Já pensei em fazer isso várias vezes também. E nunca tive a coragem de dizer isso para alguém....

2 - Perto da minha casa, ou o iceberg-no-calabouço-no-agreste, como diz minha irmã, tinha um Mc Donald's. Isso mesmo, tinha. Sabe por que não tem mais? Ele faliu. O meu bairro é tão no gueto, que deve ser o único caso do planeta onde um Mc Donald's FALI.

3 - Fomos os três filhos, mais o marido à formatura da minha mãe. Eu fiquei como fotógrafo. Câmera na mão, pisando nas pessoas, atravessando fileiras, empurrando velhinhas e fotos tiradas. Eu nem tava tão empolgado, mas cantar o Hino Nacional de pé sempre me empolga. Fora a lagriminha quando chamaram no microfone, para ir pegar o diploma: "Gloria Rita Aguirra de Andrade"... *chuif* Dava vontade de gritar: "É a minha mãe!!"
:)

Bom, por enquanto é só.
E como diria o saudoso vj Fabio Massari, "logo mais tem mais".
"Até".

Ah, e FELIZ NATAL, amigos!!!!
:D
Filicidadis!!!!

Nenhum comentário: