domingo, 22 de junho de 2003

Hehêita! Tô de vorta, sô!

Final de semana relaxante, rodeado de natureza, pessoas agradáveis (nem todas, mas a extrema maioria), e minhas amigas queridas. Perfeito. Fun, cheap and joyfull.

Só vez por outra eu pensava naquela pessoinha... e como seria legal se ela estivesse lá.....
Mas a vida é assim. Atrasa alguns prazeres pra te dar outros.

Na quinta-feira rolou uma super festa junina com direito a todas as comidas típicas possíveis e imagináveis, bebidas, danças, trajes... Uma verdadeira festa! E tudo organizado pelos próprios sócios! Pessoal animado pacas! Até retomei parte da minha aula de forró com a Nati!!

Na sexta à noite, Jogo da Vida na cantina do camping com as meninas. De dia, um pouco de praia e leitura.

No sábado, super churrasco com reunião do pessoal de três barracas e mais alguns convidados, à tarde; niver da amiga Paula (que já fez uma colaboração para o blog há um tempo) na casa da vó dela, lá perto, à noitinha; e depois a "Festa da Paquera 2" (o que quer que a 1ª tenha sido...) no Iate Clube de Itanhaém, onde nunca tinha ido. Apesar da temática meio anti-Raphael, foi legal. Neon de "Sai fora" no pulso e tudo em paz... :P
Lá descobri que tenho uma amiga muito mais amiga, muito mais próxima, do que eu pensava e fiquei emocionadamente feliz. :)

Domingo, mesmo com muito sono, back to home.

Extremamente divertido!
Preciso fazer isso mais vezes, definitivamente.
:)

Mais, agora, só depois...
;D

Nenhum comentário: