quinta-feira, 19 de junho de 2003

Filme, prova e pausa para o feriado

Hoje fui ver o segundo longa de uma mostra dessas que surgem assim do nada.
Ontem de manhã recebi o boletim diário e-pipoca e numa dessas notinhas de rodapé estava lá Mostra Gratuita de cinema espanhol no CCSP. Cliquei e descobri que começava no mesmo dia e vai até este domingo. Junto dos longas de Julio Medem também estão sendo apresentados curtas metragens espanhóis (muito criativos aliás, como todo o cinema espanhol).

Aproveitei a oportunidade única de ver dois grandes filmes, já em catálogo, no cinema e ontem vi o fodíssimo Os Amantes do Círculo Polar. Hoje, antes de uma prova de Lingüística, quase chegando atrasado, vi Lucía e o Sexo, igualmente estupendo. Ambos entraram no meu seleto rol de filmes que avalio com nota máxima. Com esses dois filmes (que logo escrevo como se deve sobre eles) Julio Medem entra na minha quase inexistente lista de diretores favoritos.
(Nossa, como eu tenho mania de fazer lista..... Bem Nick Hornby isso... :P)

Depois, com trânsito infernal pelo greve do metrô, a prova de Lingüística. Temida por muitos... Mas acho até que fui bem...

Agora, para recobrar o espírito e relaxar um pouco a cabeça vou para Itanhaém com meus pais. Devo voltar no domingo.
Ler coisas leves, mas muito valiosas; descansar; fazer exercícios, enfim...

Pra quem mora em Sampa, boa mostra do Medem ou bom desfile do Orgulho Gay!
E para todos: bom feriado!!!

Nenhum comentário: