sábado, 29 de março de 2003

Novos rumos

Novos projetos, novas criações, novas inspirações...
Estou cheio de criação, mas não para o blog.

Aliás, tenho percebido que a criatividade blogueira de modo geral funciona em ciclos. Como os blogs "funcionam" dependentemente da criatividade de seu criador, e esta criatividade nem sempre permanece em alta, os blogs passam por um período extremamente criativo e outro em total baixa.

Vejo que estou entrando, talvez e de novo, num desses vales de criatividades.

Mas logo devo voltar à minha produção de posts normal.

Não é que eu esteja sem criatividade, mas ela não tem sido útil para o blog; e quando o é, eu não tenho tido saco para colocar as idéias aqui.

Não que eu tenha uma bolsa escrotal destacável, mas as idéias simplesmente não são boas o suficiente para constarem aqui.

Isso dava uma boa tese até. Claro que ela não se aplicaria a todos os blogs, só àqueles que têm a intenção de serem engraçados ou criativos. Os blogs psico-confessionários e seus parentes não entrariam nessa maré que é a necessidade de criatividade. E bem o fazem, inclusive.

Mas é isso.
Logo eu volto a ser eu mesmo.

Nenhum comentário: