segunda-feira, 31 de março de 2003

Estranha, entre no meu quarto e faça-me sorrir
Me entrego a ti. Juro que me entrego
Embora não haja muito a ser entregue
Pois de mim não sobra muito
Entre, console, afague. Eu preciso
Hoje sou eu. E amanhã, quando for você,
irei até você, te ouvirei, te cuidarei.
E isso é pra você, estranha.
Você que não está aqui comigo
Mas eu sei que você existe embora
é mais provável que eu não te conheça.
E mesmo assim
já te ame.

A melhor amiga, mais companheira, melhor amante e
mais carinhosa. Deliciosamente romântica.
Mulher e menina... Que goste de abraço e carinho.
Que não tenha vergonhas das coisas. Que tenha bom gosto
De música e de cinema, mas também se permite ser fútil,
só para espairecer e rir de si mesma.
Que ame o cinema e a música como partes de você mesma.
É você. Isto é pra você.
Porque hoje eu estaria desesperado à sua procura
não fosse a dor
A você, vindoura ou não, de qualquer idade, qualquer religião,
mas de cabeça aberta.
Você que também sofre e também ama.
Você que também chora.
Você que deve existir e que não liga para um cara ser feio, gordo, que 'quebra o pulso' e tem voz chata...

Você... que nem deve existir

Hoje eu queria, mais do que nunca, você.

Nenhum comentário: