terça-feira, 11 de março de 2003

"... and I get a little bit closer to feeling fine" (S. Crow)

Ontem tive minhas duas primeiras aulas:
Introdução aos Estudos da Língua Portuguesa I (a.k.a. IELP) com a Prof. Wilma, um doce de pessoa, muito simpática realmente;
e Elementos de Lingüística (a.k.a. Lingüística) com Prof. Tatit, um cara muito inteligente, muito sacado mesmo.

Até agora não tenho do que reclamar da tão temida docência da Humanas. Mas dizem que você só ama um professor até ele te dar a primeira nota...

Ah, antes de ir para meu primeiro dia de aula na LETRAS, eu fui assistir As Horas, com a Meryl Streep (argh!), Julianne Moore e Nicole Kidman, que conta, entre outras duas, a história da escritora Virginia Woolf.
Já estou caindo de cabeça na literatura...
:)

Mais tarde eu falo melhor do filme.

Nenhum comentário: