domingo, 19 de janeiro de 2003

Escritos praianos – Dia 13

Escrito pela Paula que, depois de eu ter dito a ela sobre este humilde bloguinho, quis fazer essa contribuição.


       Raphael,
       Vou lhe adiantar alguns momentos de sua adorável vida, escrevendo seu cotidiano, minto, o seu dia conosco (eu Paula, Lu, Carol e Maíra).
       Você acordou atrasado, tínhamos combinado de acordar às 7:00 da matina p/ às 8:00 estarmos a caminho das pedras (fim da praia onde o camping se encontra) a qual localiza-se a 6 kilômetros daqui, mas o Sr. continuou dormindo, eu que acordei na hora certa ao ver que o Sr. ainda sonhava voltei a minha barraca e fui dormir. Exatamente 7 min depois, você foi até lá, mas como eu estava dormindo, voltou para o seu ninho.
       Sua manhã foi calma, o dia estava nublado e você precisava comprar precisamente 4 cartões telefônicos. Praticamente andamos a cidade inteira atrás de uma rua, a qual é até do lado do camping. No meio do caminho encontramos minha sogra e minha cunhada. Ah! Aposto que você não vai esquecer a história da pimenta a qual certamente você reaproveitará para educar seus filhos! (depois eu explico, hehehehe)
       À tarde você almoçou teu macarrão e depois, ficamos a fazer uma pequena grande zona (no bom sentido) na sua barraca, e ainda estamos nela!!! Logo a gelatina estará pronta... Rá, ficamos discutindo sobre o site d'As Mina do CCB, o qual faço parte!
       À noite é uma criança, mas acho que ela ainda está na creche porque até agora ela não chegou... Quando chegar, faremos pipoca só pra ver se você é um bom dono de barraca, afinal de contas sempre ficam umas 300 pelo chão, né?
       Xiii... A festa acabou, mas o dia continua.

                                                                  Beijos, Paula.

Nenhum comentário: