domingo, 19 de janeiro de 2003

Escritos praianos – Dia 11 (Sábado)

       Hoje minha família mudou de idéia (o que é bem comum em qualquer época do ano), quanto ao dia da volta para São Paulo. Resolveram voltar hoje mesmo.
       Eu, como vocês devem ter percebido, resolvi ficar em Itanhaém. Penso que está será uma das últimas (senão a última) oportunidade de férias antes do começo das aulas da faculdade (toc-toc-toc) e de começar a trabalhar (toc-toc-toc). Assim, resolvi ficar no camping mesmo tendo que ficar sozinho aqui.
       Vai ser um ótimo tempo para reflexão, meditação, aproximação com a Natureza, completa pasmaceira, paz e tranqüilidade.
       Sorte que fortifiquei meus laços de amizade com a galera local. Galera essa formada majoritamente por meninas que em parte eu já conhecia, mas com quem não tinha grande ligação. O que espero mudar principalmente com a Paula (16, gêmeos), Luciana (18, leão, irmã da Paula) e Maíra (17, câncer).
       Choveu muito ontem, mas hoje foi conversa na praia, sol e mar...

       Férias.
       Bem como estava precisando.
       Agora é hora de fortificar, de renovar os ânimos para continuar minha jornada.

Nenhum comentário: