quinta-feira, 5 de dezembro de 2002

Chegou minha cartinha - O-oh

Dia 28/11 fui doar sangue no Hospital do Câncer. Hoje chegou meu cartão de doador de sangue e a famosa cartinha.

Duas surpresas: meu sangue NÃO é O-, como sempre pensara, mas sim O+. A outra é o conteúdo da carta:

     "Como é de seu conhecimento, todo sangue doado é submetido a uma série de testes laboratoriais que visam dar a máxima segurança para aquele que recebe o sangue.

     Na realização destes testes encontrou-se resultado alterado, que não significa a ocorrência de qualquer doença, mas que necessita ser esclarecido.

     Com este objetivo solicitamos seu retorno para que os esclarecimentos necessário sejam feitos.

     Departamento de Hemoterapia"


Amanhã vou dar um pulo ao hospital.
Se eu descobrir que tenho algo mais grave, não se preocupem: vaso ruim não quebra (fácil).
;D

Nenhum comentário: