quarta-feira, 11 de setembro de 2002

"You can do it. You're gonna do it..."

Às vezes pessoas se afastam de mim. Tenho medo.

(E quem não tem?)

Tenho muito medo de ficar sozinho.

(Pra um menino tímido, até que você está indo bem)

Eu não sou tímido.
Nunca fui.

(É agora.)

Mas agora é diferente. Era pelo menos. Eu queria paz, tranqüilidade, meu canto. Agora quero mais. Quero amigos. Quero encontrar todos meus amigos e amigas que nunca vi, quero uní-los aos que conheço, aos que eu vejo. Quero fazer meu Playground.

(Isso é alguma piada interna?)

É. É, mas não quero que seja. Quero que seja externa, e que todos ao meu redor saibam.

(E porque não sabem?)

Não sei.
Só sei que tenho medo da solidão.

(Você sabe que sempre há com quem se possa contar.)

Na verdade, eu quero mais amigAs.

(É? E as tuas? Tuas irmãs, tua quase co-ziner, aquela outra que tu admira... E elas?)

Não as conheço. E tenho medo que elas não me aceitem quando me conhecerem...

(Questão de tempo. E de grana. Logo você terá uma grana legal e vai poder viajar e conhecer todas tuas amigas.)

(respira fundo)

Amém.

(Viu? O medo se foi. Acredite um pouco mais em você mesmo. "You can do it. You're gonna do it. " Saia cantando No Doubt mentalmente.)

É, tem razão.

(toca o telefone)

-Alô... Sim, é ele... Entrevista? Claro! Quando?... Onde seria?... Aham... Sim... Eu procuro por quem? Reinaldo... Ah, tá bom. Muito obrigado e boa tarde.

(olha para dentro de si)

É, você tem toda razão.

(se troca para ir à academia cantando "You Can Do It" do No Doubt)

Nenhum comentário: