quinta-feira, 12 de setembro de 2002

Desvinculem-me.

Me esqueçam. Esqueçam meu passado.
Sou diferente agora.
Esqueçam tudo que já houve.
Esqueçam minhas músicas na gaveta,
meus roteiros no pc.
Esqueçam.
Esqueçam as meninas e os colegas.

Eu sou diferente do que era há cinco minutos.
Eu sou diferente do que era há um mês,
uma semana, um ano, uma vida.

Aquele não sou mais eu.
Mas continuo sendo mesmo.
Sempre o mesmo.

Só desvinculem-me do passado
E pensem em mim como pessoa.

E não digo isso bravo, ou triste.
Eu digo porque penso isso.
Ninguém me causou mal.

Digo para evitar,
para explicar.

Eu falo muitas coisas antes,
para evitar desentendimentos futuros.
Eu explico.
Sou um bom professor do que me atrai.
Eu sempre evito desentendimentos,
quando possível.
E me afasto do que possa causar
um desentendimento desnecessário.

Não digo isso pra você, ou pra você, ou até pra você.
Digo pra todos.

E digo para evitar que pensem em mim
como um adendo do que não sou.

Desvinculem-me.

Nenhum comentário: