quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Every body hurts sometimes

Estou dodói.
Começou com a garganta, depois dores no corpo, moleza, cansaço. Tudo hoje. Por quê?
-.---.----..-.---.----..-.---.----..
Receita para ficar gripado:
- Fique meia hora sob o sereno só com camiseta e bermuda;
- Tente gravar Every You Every Me (ou qualquer outra música que seja necessário um timbre vocal que não o seu) por uma hora, preferencialmente de madrugada, depois do sereno, quando a voz já está falhando;
- Durma de janela aberta.

Na manhã seguinte você vai começar a se sentir fanho, depois isso vai virar dor de garganta e o resto você já sabe.
-.---.----..-.---.----..-.---.----..
O bom é que ao invés de ficar triste ou depressivo, como geralmente fico quando doente, dessa vez estou bem. É a quantidade e principalmente a QUALIDADE do caráter e do sentimento das pessoas que me rodeiam. Principalmente das três minhas irmãs e da minha best-friend-ever-for-this-while.

Mesmo assim, é chato.
Eu nunca fico gripado. Quando fico, demoro semanas pra curar...

Nenhum comentário: