quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Nunca chegou a ser publicado no COL. Não deu tempo...
Escrevi no começo do ano passado. Muita coisa mudou, mas vale a menção.


BIDÊ OU BALDE NA BRASIL 2000 FM
--->Music_Master <---


Sim! É o que tu leu na manchete! A Bidê ou Balde já pode ser conferida na programação da 107,3, a rádio mais rock de São Paulo.

Desde que assisti ao show da BoB na Praça da Alfândega na Feira do Disco, fiquei apaixonado pelo som da banda (embora a paranaense Vivi balance o coração de qualquer um que use cuecas - "e por que não?", de qualquer Heloísa). Adquiri o Se Sexo É o Que Importa, Só o Rock É Sobre Amor e passei a injetá-lo em doses cavalares, portanto, homeopáticas.

"Melissa" toca, notadamente, duas vezes ao dia, porém sem a introdução. Isso revolta, é óbvio, mas só o fato de escutar aquele singelo, quase pueril refrão, anima qualquer um que curta um róque bem feito aqui em Sampa.

Mais feliz ainda fiquei quando vi um colega de trabalho paulista, cantarolando, com sotaque e tudo: "Se tu quiser que eu te leve, eu aprendo a dirigir".

Para quem não conhece a banda, recomendo "Melissa", "E porque não?" e "Vamos Passear no Parque", mas o álbum todo é genial. [Notas do editor são válidas]

Até o fim de abril, está prevista uma entrevista no Programa do Jô.

Depois do O Super Positivo, Jornal Hoje e agora Jô Soares, para Carlinhos, Vivi, Rossatto, Sá, a paulista Kátia - que é uma gracinha -, André e Pedro, o céu é o limite.

----X-----

Pena que acabou."Foi trimmmassa."

Nenhum comentário: