quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Nostalgia e "coincidências"

Ao chegar aos vinte a gente tem a impressão que vai morrer de saudades. Depois dos trinta se conforma e fica esperando a morte.
São saudades dos bons tempos. Saudades das músicas, dos risos. Saudades do que não aconteceu também. Impressão de que não aproveitou a vida como devia. Todo mundo sente isso, ou sou eu que tenho 732 anos?

Putz, tava lendo coisas do CardosOnLine e quase comecei a chorar. Aí abri o blog da Clarah e ela postou uma foto com o Galera e o Mojo. Três COLunistas juntos no blog da Clarah no dia em que eu resolvo lembrar do COL. Não pode ser coincidência. Deve ser nostalgia coletiva. Nunca conheci nenhum deles, mas morro de saudades...

E ontem o Márcio me disse que tinha um blog legal, de um cara que reescrevia a Bíblia, o Jesus, Me Chicoteia!. É muita coicidência um cara que eu conheço há um certo tempo me recomendar um blog que eu li por um tempo, e cujo criador é o mesmo de um outro que estou me interessando, o Marco Aurélio, que estava no projeto Big Blog Brasil, junto com o Thiago e a Clarah, entre outros.

É tanta coincidência que não pode ser coincidência.

Pois é. Estou com saudades de todos esses amigões meus com que nunca troquei um "oi".
Eu sou assim mesmo. Superestimo o valor das pessoas. Sempre espero que elas sejam minhas best-friend-ever.
Sempre espero.

É por isso que gosto da minha irmã. Ela está virando uma best-friend-ever.
...Queria ter muitas irmãs...

Nenhum comentário: