sexta-feira, 5 de julho de 2002

Tá. Antes tinha feito os Macalister desaparecerem, agora virou contra o feiticeiro.
Eles apareceram. E pegaram a casa completamente zoneada. Sim, porque, como minha mãe está sempre tentando deixar a casa arrumada, eu me estresso com isso e quando eles saem, deixo tudo uma zona. Mas arrumo tudo um dia antes deles voltarem, lógico.

Dessa vez, me dei mal. Eles voltaram dois dias antes do previsto.

Eu cometi todas as atrocidades possíveis para os meus pais. Primeiro que quando eles chegaram eu estava no meu vizinho tocando. O problema é que deixei a porta da sala aberta, com o video-k7 deles (e já eu tinha sido veementemente notificado que não o pegasse) pirateando um filme, Sexo na flor da idade 7. Tá... Isso sem contar as outras fitas (alugadas com a verba deles) do mesmo gênero sobre a mesa, uma pequena pilha de louça suja, o meu cachorro sem janta e com pouca água (eu fiquei o dia inteiro tentando me lembrar que eu tinha de fazer alguma coisa...) e eles ainda foram no clube, supostamente me buscar, e eu não estava lá...

Quando eles chegarem, estarei morto.

(Tá me dando um soninho... Acho que vou dormir um pouquinho... ;)

Nenhum comentário: