terça-feira, 2 de julho de 2002

"I made my family disappear!!"

Party time!!! Música alta, pulos na cama, assistir filme até tarde, comer sorvete com waffer de almoço. É isso aí!! Os Macalister foram para Itanhaém. E eu, como de praxe, não estava nem um pouco a fim. Não consigo ficar sem tecnologia ao meu redor.

E a função toda começou às seis da manhã, quando tive meu habitual DSF - Distúrbio de Sono por Familiares -, cuja solução infelizmente ainda não foi encontrada sem a detenção do paciente. E pega a TV, a TV não entra no porta-malas, pega a menor, prepara mala, joga mala no carro, toma banho, banheiro e essas coisas, pára pra ver a chegada da seleção, barulho, barulho, barulho e se foram.
Com toda essa zona e corre-corre, são os próprios Macalister. E eu o Kevin, só que eles esqueceram de mim de propósito.

PS: Ah, meu irmão também ficou, mas como está em provas na escola e passa o dia todo lá, nem conta.

Nenhum comentário: