sábado, 20 de julho de 2002

Quero ter controle!!!

Quero ter controle da minha vida. Daqui pra frente eu serei o dono dela. Traçarei um plano de metas.
Preciso de emprego. Cursos de aperfeiçoamento, possivelmente uma faculdade. Ascenção na carreira. Grana. Preciso de grana. Pagar a minha dívida. Nunca ter um telefone em casa. Ter uma casa.
Ficar calmo. Preciso ficar calmo. Preciso parar de tremer sem ser de frio. Sempre há uma saída pra tudo. E a vida é minha. Sou eu quem acha e escolhe a saída. Preciso pagar a minha dívida. Preciso de emprego. Preciso parecer empregável. Por isso vou à academia. Vou fazer a barba e engolir tudo que meu pai tiver pra me dizer sobre emprego. Já que eu não consigo arranjar sozinho, melhor fazer uso dessa ajuda. Não queria, mas orgulho não serve pra nada a não ser pra você aprender a engoli-lo. Eu quero você, você que me lê, você meu amigo. Não tenho nada a perder.

Nunca se tem nada a perder. Viva como se não tivesse nada a perder, porque na verdade, você só tem a perder a própria vida. Nenhum conforto. Você não leva um centavo, nem um conforto. Nada. Nem as roupas que você veste. Você só leva a sua vida. Nem o walkman ou seu filme preferido você leva.

Portanto, viva como se não tivesse nada a perder. Você NÃO TEM!!!! Arranje um emprego. Get a job. Faça da sua vida o que você quer que ela seja. Quer que seja conforátvel e sem dívidas? Work hard. Você sempre souba da dívida, que hoje pode ser uma bobagem. Hoje é dinheiro. Cinco, dez, vinte mil reais. Dinheiro. Bastante, mas não o suficiente. Um tiro só não vai me derrubar. Hahaha. Ainda não inventaram dinheiro que eu não pudesse ganhar!

A vida é feita assim. De altos e baixos. Portanto, acostume-se. Vença os baixos e você se verá cada vez mais alto, sem nunca cair.

Só pra me lembrar...
Eu tenho uma vida e a partir de agora vou ser o Rocky. Meus inimigos ficarão com medo das minhas forças.

EU NÃO TENHO NADA A PERDER!

Nenhum comentário: