sábado, 20 de julho de 2002

É, não vamos viajar mesmo.

Acordei e cheguei à sala. E qual não é meu espanto ao ver um trio elétrico com o símbolo da força sindical em frente à minha casa?
- Mãe!! O quê é isso? Trio elétrico no meio da nossa rua, assim?
- Você não sabe não? É o comício do Ciro. Vão fechar a rua. Vai ficar até às dez da noite.

Pronto. É hoje que meu pai morre. Ele quando abraça um candidato em sua intenção de voto, vai até as últimas para vê-lo eleito...

E justo hoje que eu planejava ler um monte... Espero que o barulho não seja muito alto.

Por aqui já passaram: Paulo Maluf, Celso Pitta, Hillary Clinton (sim, quando ela veio ao Brasil ela passou aqui do ladinho) e agora Ciro Gomes, mas este é o ÚNICO que resolveu pôr o trio elétrico NA FRENTE DA MINHA CASA! Arghh...

Nenhum comentário: