terça-feira, 4 de junho de 2002

Tô fazendo umas mudanças no blog. Tentando...

Fui nomeado webdesigner-creator-master do site oficial da banda do meu irmão, o Disinca. Agora estou estudando alguns tópicos sobre design que há muito não usava. Conforme eu for revendo os conceitos, as coisas vão aparecendo aqui também. Até Flash, que eu odeio, estou usando...

China 0 X 2 Costa Rica
Na boa, o Brasil tá completamente classificado. Que joguinho de várzea, esse. Legítima pelada de fim-de-semana com os amigos no campinho. Ridículo. E pior, o jogo estava chato. Ficar acordado até as três e meia da manhã pra ver ISSO... Tsc, tsc, tsc...


Neste exato momento estou escrevendo, escutando Alanis (Under Rug Swept) e tomando suco de Açaí pra dar energia. Não, amigão, não vou malhar... Vou lavar o banheiro.

Meu, eu amo cozinhar. Mais do que comer. Gosto de pôr as coisas em ordem, gosto de consertar coisas, mas lavar o banheiro é um pé. É muito apertado, o ralo é minúsculo e quanto mais eu tento passar o rodo no chão, mais eu me bato no vaso, no bidê, na pia. Fora que o sabão parece não sair nunca. Parece que tá me provocando. Jogo mais água, passo o rodo e tudo some. Não dá dois minutos lá estão as bolinhas, sorridentes e estaladas olhando pra mim. É estressante!

Shit! Tô sem criatividade pra escrever. Vou ali lavar um banheirinho e já volto.

Nenhum comentário: