quarta-feira, 5 de junho de 2002

...e um e dois e um e dois...

Sim. Engoli tudo e fui.
Quando adentrei a Academia Califórnia no Clube Atlético Indiano só o que conseguia pensar era:
"Não acredito que tô fazendo isso, não acredito que tô fazendo isso, não acredito que tô fazendo isso..."
Superei meus preconceitos a respeito dos freqüentadores de academia, cuja cultura pra mim se resume a assistir à Casa dos Artistas pra ver a Joana Prado e sonhar em um dia ter o corpo dela... Em qualquer um dos sentidos...

Após pequena bateria de testes físicos para avaliação médica e cálculos para o meu programa de exercícios, estou apto a deixar a vida sedentária pc-cozinha-banheiro-cama-pc pra perder um pouco da minha forma física de coxinha.

Hoje foram meros 6 minutos na bicicleta e saí com as pernas bambas. Estava na hora de tomar vergonha na cara...

Sempre gostei de ser gordinho. Acho que eu fico mais engraçado. Mas emprego anda difícil pros caras de grande taxa lipídica, como eu. Imagino que ser circunferente dá a impressão de cansaço, de indisposição, o que dificulta a incursão numa vaga, principalmente na área técnica, onde exige-se muita movimentação.
Bullshit.

Fazeroquê? Tenho que me adaptar aos padrões da moda...
(Ahhhhhhhhhhh!!!! Vou morrer!!!!! Escrevi uma frase dessas!!!!!!)

Agora é só manter a coragem e continuar indo. Inicialmente, são três meses de exercícios. Acompanhados de uma dieta que pretendo começar (tenho endócrino marcado pra semana que vem...), deve fazer efeito rápido...

Já ouvi dizer que malhar aumenta a endorfina, o que dá prazer... Morte à depressão, portanto.
.....
...
..
.
(Meu Deus!!!! Eu me matriculei numa academia!!!!!!!!)

Com licença, vou ali me matar e já volto.

Nenhum comentário: