segunda-feira, 17 de junho de 2002

O Rato - Parte 2

Eu e minha irmã ficamos analisando a sugestão.
- Se puser só o veneno, será que ele come?
- Acho que não. Era esquema pôr Cândida (água sanitária)...
- Raphael! É pra matar o rato, não pra dar banho nele!!
- Pra pôr na comida, né?!!
- E se puser álcool?
- Ele vai ficar bêbado.
- Pelo menos vai ser mais fácil de matar, ele vai ficar lerdão...
- E se não matar ele? A gente não pode ficar alimentando ele!!

Imaginação nessas horas não presta... Ficamos imaginando o rato morbidamente gordo e morando com uma família...

- Tem pizza de mais de uma semana... O problema é que é muito grande...
- Imagina: ele come tudo e deixa o veneno. (risos) Tem queijo?
- Tem um aqui.
Eu cheiro.
(Barulhos incompreensíveis por nojo do queijo)
- Esse deve ter mais de um mês. Se ele for pelo cheiro, ele vai sair logo de lá.
Armamos todo o esquema, deixando os pedaços de queijo entupidos de veneno, e tendo que afastar meu cachorro pra que não comesse as bolinhas azuis.

O quarto está devidamente isolado. Agora é esperar pra ver o resultado.
Se o danado não morrer, estará gordo, rindo em algum lugar do quarto e provavelmente tem plano de saúde.

Nenhum comentário: