quarta-feira, 12 de junho de 2002

Fui sem dormir, à base de Coca com café e pó de guaraná, fazer uma entrevista hoje de manhã. Fui mal. Foi prova de português, redação e conhecimentos específicos. Teve duas questões (de dez) que eu não tinha a mínima idéia de quais eram as respostas. Aliás, se alguém aí souber como se faz a instalação de um sistema de ar refrigerado com materiais, medidas e prevenções pode me escrever. Pensando bem, não escreva. Vai lá na firma. Chris Cintos de Segurança.
Nem quero comentar...

Ah, mas quando cheguei lá e, por meia hora, me puseram sozinho num salão de espera vigiado por câmeras, com vários equipamentos de academia e cadeiras ao lado de um telefone que não parava de tocar, eu tive certeza: Deus não vai com a minha cara.



-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..



Meus irmãos juram que vêem meu cachorro sorrir. Ele lá, com seus olhinhos de quem foi jogado no mundo, abanando o rabo calmamente, achando até estranho tanta atenção.
- Mãe, cachorros não riem!
- Ele sorri com os olhos.
- Olha, olha, olha!! Que bunitinho...



Ê casa de gente estranha essa.

O pé do sofá está quebrado?
- Põe um livro embaixo.
O livro no chão suportando a bunda de quem assiste à televisão. Triste...

"Organização Mundial do Comércio - As regras no comércio internacional na rodada do milênio" de Vera Thorstensen contribuindo para a estabilidade do meu sofá.

O que a autora pensaria disso?

Pensando bem, por que não tirei o livro de lá ainda?

Nenhum comentário: