quinta-feira, 13 de junho de 2002

Estou com as mãos patriotas.
Como estou com gripe, tomo Benegripe ($$!), mas ao retirar os comprimidos verde e amarelo da embalagem, deixei-os cair ("Hum, que ótimo! Ingestão de pó é tudo que eu precisava!"), mas é claro que lavei-os. Logo depois daquele gesto característico de quem quer esquentar as mãos, só que embaixo d'água, engoli-os. Ao secar as mãos percebi que os comprimidos soltam tinta, e essa, por sua vez, não solta em lugar nenhum. Minhas mãos agora deram pra comemorar a vitória brasileira...


-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..


Cinco a dois. Acho que ninguém esperava que faríamos cinco gols. Assim como ninguém esperava que tomássemos dois. Falar mais que isso é senso comum.


-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..


Acabei nem falando da minha dieta. Ela é para um consumo de 1500kcal diárias. É ótimo! Nada pode. Tem sido péssimo pra minha auto-estima porque tenho a impressão que não posso fazer o que eu quero. E nem adianta dizer que "já dá pra notar uma diferença", como meu pai fez. Em dois dias eu só conseguiria ficar mais leve espiritualmente...

Mas não quero nem saber. A pizza de sexta à noite ninguém me tira. É a minha forra. Não há nada (gastronomicamente) que eu ame mais que pizza. Mas isso já são outros quinhentos.


-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..


Não pude ir malhar por causa do meu resfriado. Mas fui no clube com a mommy, que foi fazer avaliação médica pra começar a malhar também. Lá, o "preparador" deu a minha avaliação e o meu programa no papel. É deprimente. Só não ponho agora porque já falei demais nesse assunto.

Nenhum comentário: