domingo, 2 de junho de 2002

Acabei de encarnar a Tina (BBB2)

Estou com raiva.

Sabe quando vc odeia o mundo? Odeia todo mundo? E estava tão bem até há uma hora atrás...

(Why do I still care? Pour quoi?)

Tem hora q não dá... explodo mesmo.

Fodam-se quem estiver lendo. Esse momento é meu. Se vc está procurando um Rapha cool, tentando ser engraçadinho, leia as outras postagens... Não essa. Estou numa fase de transição da minha vida e agora estou na fase Jekyll.

Odeio o MIT, odeio rancor, odeio ciúmes, odeio EUA, odeio telefone. Como eu odeio telefone!!!! Odeio minha vida...
Sei que isso só faz mal pra mim e que eu tinha que resolver ao invés de reclamar, mas tem horas, como essa, que eu quero que tudo vá se fuder...

"Sometimes I wanna kill
Sometimes I wanna die
Sometimes I wanna destroy
Sometimes I wanna cry
Sometimes I could get even
Sometimes I could give up
Sometimes I could give
Sometimes I never give a fuck"


Essa letra é maravilhosa. Diz tudo que quer dizer. Aliás, sempre que estou furioso eu canto Don't Damn Me do GN'R. Acho que ela foi escrita num momento de raiva profunda, de ódio, de "Pára de me encher o saco, filho da puta!". Não me foda!!!

"Não me culpe
Enquanto eu falo o que eu penso
Porque o silêncio não é ouro quando o estou escondendo aqui dentro
Eu estive onde eu estive
Eu vi o que eu vi
Eu ponho a caneta no papel
Porque é tudo parte de mim"

Não gostou da tradução? Ouça a música, porra. Nada melhor pra dizer. Mesmo não entendendo nada, a música diz muito melhor. É feeling. That's feeling, honey.
Sei estou parecido com a Clarah Averbuck falando assim, mas eu quero que se foda. (E não vou pôr link pq não tô a fim mesmo... Procura.)

"Sinta Deus dentro de você", diz a tv.
Que ironia.
Viu, Deus, estou rindo. Teu sarcasmo é foda, mas eu entendo. Guess what? Não me afeta. Eu rio do teu senso de humor.
I don't give a damn. So don't damn me!!!!

Back off!!! "Back Off Bitch"!!!
Esse é outro hino da raiva. Só que essa é sobre um pessoa específica. "Don't Damn Me" é fúria com o mundo em geral e é assim que vou ficar.

HATE THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: