domingo, 26 de maio de 2002

With a Little Help From My Friends

Hello.

Sei que não tenho me dedicado muito tempo a mim mesmo escrevendo aqui, mas pelo menos tenho dedicado bastante tempo pra me conhecer e perceber que eu não sou o mesmo Rapha de antes. Não sou o mesmo Rapha que conquistava as pessoas pelas piadinhas e comentários, não sou o mesmo que consumia avidamente TUDO em relação à música, etre outras muitas coisas.

Esses últimos dias ao telefone (e sempre o telefone!!!) fizeram-me perceber que eu mudei. E mudei muito. Não consigo mais puxar papo com as pessoas sobre qualquer coisa, como fazia antes. Os assuntos que interessam a mim hoje, não são os mesmos que aqueles que me rodeiam gostam. Isso me deixa com uma profunda sensação de abandono. Não dos outros terem me abandonado, mas sim, de eu tê-los abandonado pq principalmente eu precisava descobrir esse novo Rapha. Pode estar sendo difícil seguir o meu pensamento, mas toda em mudança deve ter havido uma reflexão sobre a coisa a ser mudada. É foi (e ainda é) isso que estou fazendo.

Me sinto menos confiante, menos direcionado, mas mais culto, mais esnobe (sem querer...), mais... DIFERENTE. Só isso. Diferente do resto. E difícil de conviver com o resto.

Tive uma festa pra ir, mas não quis. Precisava me resguardar a mim mesmo. Pior é que me sinto covarde agora. Covarde por não ter ligado para o Márcio e avisado, que eu não iria, porque eu sei que ele iria fazer de tudo para que eu fosse, para que eu saísse do meu casulo. Acho que não estou pronto ainda. Ou só com medo de enfrentar o mundo... Passo 15 horas do meu dia na frente dessa telinha e não trabalho com informática e não tenho mais motivação pra sair de casa. Parece que tudo parece tão complexo. E me sinto tão preguiçoso...

Dá pra notar que há um pequeno conflito interno, né?

I hate been a post-teenager. Afinal, eu tô com 20... Não que isso queira dizer alguma coisa...

(Acho q vou apagar tudo isso...)
(Não. Deixa aí...)

Eu odei ser indeciso.

Desculpe se te fiz perder seu imenso tempo com minhas baboseiras, mas talvez num futuro próximo elas não sejam baboseiras.
Só precisava dizer isso.
Thx.

Nenhum comentário: