terça-feira, 28 de maio de 2002

Olááááá!!!
Putz, hoje eu tô feliz!!!!
O dia começou muito bem. Ao abir meus e-mails não é que a Bat's, a Lady McBeth e o Roger (baaaaaaita amigo meu de quase infância que não falava há quase um ano) estavam lá? Adoro começar o dia com amigos. É tão bom...
Roger é o cara que conheci no curso técnico e desde lá ficamos cada vez mais próximos até nos distanciarmos devez quando fui pra Porto Alegre. Ele é do Maze Of Mirrors, banda paulista (ex-Death Gates, no qual eu fui baixista por um ano, se não me engano). Qualquer coisa feita pelo Roger DEVE ser ouvida. O cara é foda. Ele tem outra banda de nome Atlantis, que eu nunca pude ver, mas tenho certeza de que os caras são bons.

Na Lady acho q encontrei uma amiga, que meu!!!, eu estou precisando... Aquela amiga diária, que não precisa nem se encontrar, basta falar de (curtos) tempos em tempos pelo ICQ mesmo...
(Sei lá. A mina só me respondeu uma pergunta pra mudança do blog e já estou achando que ela vai ser minha amiga...)

E a Bat's, putz, fui incluído no blog dela!! Significa que o que escrevo está sendo lido e apreciado... Tô tão feliz com isso. Depois da minha "cri cri", era o que eu precisava pra ficar feliz.

Estou naquele dias de "eu amo o mundo"...
Q bom...

"Eu amo o mundo" me fez lembrar do professor de Metrologia do técnico - o mais exigente (leia-se chato) - que de vez em quando ia com uma camiseta cinza com escritos em roxo, que diziam:

"Jesus te ama...
E eu também!!!"



Eu e o Ítalo - o japonítalo - ficávamos olhando pra camiseta, um pro outro e segurando a risada na silenciosa sala de aula.
hehehehhehe
Que boa época...

A nova música do Chilli Peppers tá rolando nas rádios. Guess what! É muito boa. Mas tenho aquela tese de que uma música ou álbum precisa ser ouvido(a) 3 vezes para ser tirada uma conclusão definitiva. Como só ouvi uma vez, vou poupar meus comments.

Nenhum comentário: