quarta-feira, 29 de maio de 2002

É foda estar sem tempo.
Se bem q por outro lado é bom, porque é sinal de que tenho alguma coisa pra fazer...

Tenho um monte de trabalhos da faculdade dos meus pais pra serem feitos. Meu pai faz Direito e minha mãe Letras. Minhas mãos têm caído de digitar e minha cabeça anda fundindo, mas pelo menos estou saindo com um diploma de Letras... direitas...
Deixa pra lá...

I got a new friend. Mas não vou falar dela ainda. Antes de fazer aquela ad amiga, vou pedir permissão. Da última vez q fiz propaganda sem permissão quase fui processado. Quem foi? Minha namorada.

Diálogo
- Você sabia que o cara do Bonde do Tigrão morreu esfaqueado por um fã dia 18 desse mês?
- Sério? Então é por isso que ele tava meio sumido...


Vou ali e volto já. Tenho uma matéria futebolística pra escrever...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você fez algumas observações bom lá. Eu fiz uma pesquisa sobre o assunto e encontrada principalmente as pessoas com o consentimento do seu blog.