terça-feira, 28 de maio de 2002

Fiz um testezinho (to parecendo aquelas adolescentezinhas consumidoras de Malhação). É do site Bons Fluidos (não vou fazer essa propaganda!).
Deu isso aqui:

Seu número de destino é 3

Tal como os bons vinhos, os indivíduos de número 3 melhoram com o passar do tempo. Por serem muito arrojados, vão refinando seus talentos com a idade. Além de sensíveis e criativos, são muito bons e estão sempre prontos a ajudar os outros. Porém precisam aprender a canalizar as energias para os objetivos, sobretudo no trabalho. No amor, se dividem entre o desejo de estar com a pessoa e a necessidade de liberdade. Adoram surpreender a pessoa amada, chegando a criar situações exóticas, inusitadas. Só precisam ficar atentos para não se iludir e dourar demais a pílula do amor, o que parece difícil.

Seu número de personalidade e de alma tmb é 6

Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Ninguém melhor que as pessoas de número 6 para cumprir à risca essa afirmação. Responsáveis, estão sempre preocupados com os outros, sobretudo do ponto de vista emocional. Esse jeito vem um pouco do lado espiritual bem desenvolvido e de sua forte ligação com a família. Apesar desse cuidado, não deixam de ser exigentes, e até intransigentes, com o que acham certo. Em contrapartida, sabem receber e têm bom gosto para decorar a casa. No amor, são ótimos companheiros e românticos ao extremo. Porém devem evitar parceiros muito dependentes, pois tendem a tratá-los como filhos.

Só isso.

Nenhum comentário: