segunda-feira, 30 de março de 2009

Alguma coisa fora da ordem

Saímos, eu, Alê e sua família, do concerto da Sala São Paulo, em que russos tocaram: ótimo!

Em direção à Treze,
passei no Extra (3 Eisenbahn tava na medida, apesar de não geladas - e voltei no tempo c/ Kinder Ovo na fila do Glória, enquanto pessoas combinavam os "nome na lista". Entrei

Som bom, daqueles que dói no peito. Pista espelhada (falsa grande). Olhar em volta, conhecer o terreno, sentir só. Chapelaria, voltar, cadê a Mari? Pessoas desconhecidas se fazendo all over. Mari e amigues! Sou (o único?) hetero, piadas all nite. Pista: Britney, Madonna, George Michael, símbolos pops, funkinhos, gêmeas Olsen (ou "TaísiAna" - Louisiana, segundo o Bruno - ou Tiago?).

Fora, conversas, mininês, desabafos, (coitadas das fofas combinantes Taíseana), pessoa da Letras - um Rafael!, meu espelho do outro lado. Mojito c/ Sprite (!) bom (!) da bargirl bonitinha. Cigarros e banheiros (com parede de espelho, genial) e cervejas e danças. Cadê a Marina? (Ê, Ma...) Bem que a TaisiAne eram familiar! A Nanda (fofa) interessa no carinha da fila-combinando-o-"nome-na-lista", mas nem era meu amigo. Conflitos (morais?) das meninas.

– Mulher é foda...!

– Mulher é foda mesmooo... É por isso que eu sou viadooo! - esse Thiago arrasa.

Alegres, dançando, gente jogada nos colchões. E eu lá, na vibe do som bom, sem pensar em relógio... "Vambora?"

Subimos a pé até o Extra, eu, Taís e Ana, agora individuas. Encontramos o povo lá e indecidimos o que comer – fatias de bolo de rolo, minipão e minha faca hétero – sentados no parking com o céu que se abria. Adeusas amigas e Princesa Isabel.

Next morning-noon alone
another bed another land
other rules
cold shower
Mit FM: Chumbawamba... argh!

A vida de poesia
Concreta e coditiana
Se reestabelecia.
           Levemente.
Pessoas e lugares,
                     Tudo em seu lugar.

"It's the same old song and dance"

"I know...
It's only rock 'n' roll but I like it!"

2 comentários:

Dias disse...

"Tudo tomou seu lugar
Depois que a banda passou"

Eu sei que eu sou completamente alheio a esse post, mas é que esses dias eu tô com Chico na cabeça e não consegui não fazer o link com o seu final em verso. =o)

Raphael Aguirra disse...

Mas é bem esse o espírito!!! Total!

E vc é sempre sempre sempre bem-vindo com qualquer comentário, meu caro!

Um abração!!