segunda-feira, 24 de abril de 2006

Escrevi esse texto há uma semana mais ou menos, mas como anda difícil ficar próximo a um pc não ando publicando o que escrevo. Aos poucos vou pondo coisas em dia.

A Hard Day's Night

Final de semana de comemorações.

Na quinta fiquei sabendo que passei na prova para promoção no trabalho. Quinta à noite, pizzada na nova morada do Rubão com muitas bebidas (uma Jurupinga deliciosa!) e horas de sono poucas.

Na sexta de manhã, com meia ressaca e total sonolência (depois de dormir só 3 horas), no mesmo dia, entrevista com o responsável pelo meu possível cargo. Resultado: I'm in! Ou seja, muito mais trabalho com muito mais correria, horários todos trocados e inversão da vida (a facul agora vai para a manhã) para abandonar o dia a dia de todo dia que era a correção de provas.

Depois da entrevista, almoço com as meninas mais queridas de lá (Thaís, Vivi e Luh) e hora de contar da admissão celebrando. Casa e DORMIR A TARDE TODA (eu bem que estava precisando). Sexta de pizza em casa e contar para a família.

Sábado de tradições (logo a serem perdidas): Coral e EM&T. De lá, reviver a época da Mostra BR de Cinema com a correria habitual para os filmes da Mostra Sesc de Melhores Filmes de 2005. Apenas um beijo, do Ken Loach (bonito e fluido) e mais tarde Que eu fiz para merecer isso? (escrachado e acidamente crítico à família), que apesar de não ser de 2005 é meio raro e é do Almodóvar. Isso tudo não sem antes um Bob's acompanhado da Luanah e atendidos pela Luana. De lá, andar e revisitar o Milo Garage. Party night, mas antes discussões fílmicas no... Pedaço da Pizza.

Domingueira de delícias: dormir muito, almoço no Bovinus Grill e, de última hora, Beatles Lado D (que me proporcionou um flashback de várias situações da minha vida). Mas o espetáculo requeriria um post à parte. E, sim, amiga Rapha, lembrei de você em muitos momentos. :)

Nenhum comentário: