terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Dias de férias

Ah, que maravilha estar de férias... Poder ver quantos filmes quiser, ler, ter tempo de pensar no que fazer!

Mas... (e tudo tem um "mas") depois de uma simples mas divertida festa de uma amiga no CRUSP, tive algumas complicações gastro-intestinais que quase minaram as minhas forças e, portanto, meus planos para as férias na praia de Bertioga.

Ainda ruim, fui pra lá, diarréia, náuseas, febre... Mal mesmo. Passamos dois dias (eu e a famosa namorada) com minha família lá no falado camping que eu ainda não conhecia. Apesar de tudo isso e da chuva, foi legal. Andar bastante pela praia, tomar açaí com os irmãos, falar bobagem, rir, tocar com o Leonardo, etc.

Agora estou melhor. A Nati ainda ficou ruim depois de mim, com direito a visita ao PS de lá - como eu, aliás, que fiquei com a veia estourada depois de passar pelas maãos de uma enfermeira feia e incompetente mas simpática... Mas tudo bem agora.

Ainda tenho um restinho de férias pra curtir e descansar. Até começar tudo de novo. (Não vou pensar nisso...

...

...

droga!)

Nenhum comentário: