terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

"Lend me your ears and I'll sing you a song
I'll try not to sing out of key"


Neste sábado fui a uma tentativa do meu amalucado amigo Caio de fazer um encontro da galera da Escola Técnica Federal - onde fiz o colegial técnico.

Embora não tivessem ido todos que foram esperados, foi bem divertido. Rostos diferentes, modificados, dentro daquele conjunto que não muda. Um pouco disso em cada um deles.

Namoro inusitado, ex-paixão superada (e devidamente acompanhada), apresentação da minha garota para eles, muitas viagens, novidades, fotos, novos-amigos-amigos-de-velhos-amigos e, claro, comida, música, conhecimentos, experiências trocadas e diversão.

Íamos jogar War, mas o grupo era grande demais. Resultado: jogamos o jogo do momento, Detetive Reloaded, que eu e a Nati ensinamos a eles.

Eles? Foram embora antes do jogo a Luciane e o namorado Eduardo (que por mera curiosidade do destino é de um bairro vizinho ao meu). Jogaram todos os restantes: Caio (anfitrião), Cecília, Tati, Flávio (irmão dela), Rodrigo (irmão do Caio - figuraça!), Diego, Giuliana (a sempre presente e simpática prima do Caio), Leonardo (primo do anfitrião e um cara muito parecido com o Bruno Medina, do Los Hermanos - tanto que durante o jogo chamei-o de "Bruno" e todo mundo ficou me zoando). Com um timaço desses o melhor era o Detetive Reloaded mesmo. Diversão garantida.

Na piscina do Caio, embora o tempo não tivesse o mais propício, aprendi a mergulhar com auxílio do próprio Caio e da Nati. A piscina resultou, devido ao vento gelado, numa gripe forte mas rápida.

Tudo aconteceu lá em Santo André com histórias sobre a Bahia e o Sul de bike, a Argentina, Chile e Paraguai de moto e uma pitada de Nova York de farra.

Por mais que não os veja sempre - e que eu seja bastante anti-social - é bom vê-los, especialmente o Caio e o Diego, que junto do Ítalo e do Roger (lendário!) eram os mais próximos de mim na Federal.


Toda a galera numa foto do Festival de Música da Federal, em 1998 - eu acho. Eu, sentado no canto direito.

Nenhum comentário: