segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Aventuras sem aventura nenhuma

Fui a um casamento. Foi do irmão da amiga da minha namorada... Eu, como se vê, tinha tudo a ver com a festa. Cumpria uma função: ser o par da amiga da irmã mais nova do noivo.

A aventura toda tem início ainda na minha casa, arrumando as roupas masculinas clássicas para um casamento numa mochila de colégio. Depois ir, como se tivesse levando a casa nas costas, para a casa do meu par. De lá, arrumações complexas como, por exemplo, colocar esse laço com nós difusos e intrincados que se chama comumente de "gravata". Para tanto tive que recorrer a um site e contar com a ajuda da sempre prestativa namorada.

Até fiquei bonitinho ao final das contas. Pena não termos tirado fotos...

Fomos para a capela-igreja meio atrasados, agüentando um choffer (meu sogro) numa velocidade de passeio, pegando rotas erradas, mas chegamos a tempo.

Entramos. Pequeno mas bonito lugar. Destaque era o padre que parecia que não tinha forças para falar. e nem o microfone na lapela (que dava um ar de Silvio Santos ao vovô) adiantava, porque no salão ao lado estavam provavelmente comemorando o casamento anterior ao som de jazz clássicos, que acabava encobrindo a voz do ancião. Detalhe ainda para o cidadão à nossa frente, que olhava feio para mim e para a Nati, ao ouvir o sons de nossas conversas. Fomos um pouco mais discretos no nossos comentários e momentos seguintes a Nati me chama a atenção para esse mesmo cidadão chorando copiosamente... "Tão lindo..."

Agora, o melhor mesmo ficou para a festa, no Hotel Renaiscence. "Simplesmente, um luxo". Comidas com cara de decoração, decoração com cara de comida, uma banda com um baixista muito bom, rock n' roll dançado, boleros, coisas típicas de casamento. A comida é que era o melhor! Que delícia, que lindo, que... quantidade de talheres!!!

Desavenças por parte da amiga do meu par com seu respectivo ex-namorado azedaram um pouco a noite, até para mim.

De resto ainda teve a minha namorada indo me buscar de carro sozinha pela primeira vez. E também a nossa primeira saída de carro sem os pais dela. Conquistas e mais conquistas!! :)

Em suma, the hell of a weekend!
Adorei. :)

Nenhum comentário: