segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Vai trabalhar, vagabundo!

Hey! Lembra aquele concurso de Agente Administrativo que eu prestei no começo do ano e que eu passei? Então, me chamaram pra ir apresentar documentação (um moooonte de documentos!) na sexta-feira, lá no Hospital do Servidor Público Estadual, na Av. Ibirapuera.

Pois é, devo começar a trabalhar em outubro.
Uma graninha entrando é sempre bom... Mas (e sempre tem um "mas", uma vez que tudo na vida funciona em dualidades) não vou mais ter a mamata que tenho de poder ver filmes à hora que eu quero, de ler sem me importar com o tempo que eu tenho, de passar tardes inteiras com a namorada, e, pior, não vou poder passar o mês de janeiro em Itanhaém no camping maravilhoso que eu conheci a Nati...
Pois é, mas devo ganhar uma graninha...
Humpf...

Não queria virar Mr. Hyde de novo. Eu me transformo nele sempre que estou trabalhando.
Eu detesto a pessoa que eu fico quando trabalho. Chato, impaciente, mandão, impassível...
Foi assim na F.M.J. (locadora de games e assistência técnica de eletro-eletrônicos), foi assim na Picsis (microfábrica e assistência técnica de leitoras ópticas), foi assim na Isla (fábrica). Espero que não seja assim no H.S.

Não, não...
Desta vez VAI ser diferente!!!

Nenhum comentário: